Blogue da uc STI do Mestrado em Comunicação Multimédia da UA
pesquisar neste blog
posts recentes

Classificações finais

Auto e heteroavaliações em falta

Apresentação do grupo 1

Entrega do trabalho

Entrega TG2

Apresentação - Estratégias de Comunicação

Avaliação TG1

Sessão do dia 9Dez2011

Entrega do relatório

Rascunhos das apresentações

arquivos

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

participar

participe neste blog

Terça-feira, 25 de Outubro de 2011
Degrau a degrau até à organização

 Bom dia,

Escolhemos estudar as organizações, no setor das tecnologias, cuja marca apresenta um elevado valor no mercado internacional. Essas organizações são:

É de referir que o grupo mantém os mesmos elementos do trabalho anterior:

     » Léo Ferreira  - 46564

     » Liliana Costa - 46201

     » Márcio Reis - 46132

     » Nelson Leite - 45697

     » Paulo Lopes - 45412


tags: , ,

publicado por nelsontaleite às 10:48

De fernando-ramos a 1 de Novembro de 2011 às 21:08
Não tenho a certeza se compreendi a questão, pois quando referem a Apple parece quererem focar o estudo na estratégia de comunicação associada a um produto específico - smartphones ; mas na segunda parte do vosso post parece quererem dizer que não se vão centrar em produtos... daqui a minha dúvida.
De qualquer forma, a análise da estratégia de comunicação nesta uc - forma como os media são utilizados para a comunicação das organizçãoes em estudo - será mais esclarecedora se considerar a organização como um todo e não centrada num produto ou numa família de produtos.
Sugiro, assim, que analisem a estrtégia global que até poderá dar pistas interessantes sobre diferentes abordagens par adiferentes famílias de produtos.
Votos de bom trabalho.
FR


De Liliana a 1 de Novembro de 2011 às 21:53
A questão que nos prende é mesmo essa: se podemos analisar a estratégia de comunicação das organizações e a sua presença nos media, tendo por base as suas marcas ou dado serem empresas gigantescas, se temos que nos focalizar em um dos seus produtos.





Comentar:
De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


tags

todas as tags

subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários